Lula pede “virada” para Haddad como presente de aniversário

O ex-presidente Lula completará 73 anos de idade neste sábado (27) e, de aniversário, ele pediu a “virada” pela vitória de Fernando Haddad (PT) na eleição de domingo (28).

LEIA TAMBÉM
Festa de aniversário para Lula no sábado

“O ex-presidente Lula está animado com os resultados das pesquisas eleitorais e aposta numa virada que leve Fernando Haddad à Presidência da República”, afirmou nesta quinta (25) a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, após visitá-lo no cárcere da Polícia Federal de Curitiba.

Por sua vez, em Recife, Haddad puxou ontem à noite um “parabéns para você” para “o melhor presidente que o Brasil já teve”. A multidão, estimada em 100 mil pessoas, acompanhou o candidato do PT.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro é abandonado por aliados e surta na frente das câmeras; assista

“Eu tenho uma notícia para vocês: no Datafolha, em três dias, a distância entre nós caiu seis pontos. O Bolsonaro disse no domingo que vai varrer a oposição. Pois ele não vai ter oposição porque ele não vai ser governo. Nós vamos virar”, discursou Haddad.

Economia

Lula é mantido preso político há 205 dias. Ele foi condenado e preso, sem provas, para não disputar esta eleição pela Presidência da República. O ex-presidente liderava todas as pesquisas de opinião.