Diretor da Paraná Pesquisas diz não a Bolsonaro

O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, por meio de sua assessoria de imprensa, disse não ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro começa a retaliar a Globo; 1ª entrevista ao vivo será hoje para RecordTV às 19h

Hidalgo negou que esteja cotado para assumir um ministério no governo do presidente eleito. O Blog do Esmael revelou que o dono da Paraná Pesquisas é cotado para assumir supersecretaria de Comunicação a partir de 1º de janeiro de 2019.

“Hidalgo entende que para seguir com o bom trabalho na Paraná é preciso ter uma postura independente e apartidária, marca dos 28 anos de existência do instituto”, diz um trecho da nota.

Leia a íntegra:

NOTA À IMPRENSA

Economia

O Instituto Paraná de Pesquisas esclarece o seguinte a respeito de notícia publicada no Blog do Esmael.

1) Não é verdadeiro que Murilo Hidalgo, diretor do instituo, esteja cotado ou vá assumir um ministério no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

2) O post no blog do Esmael parte de um pressuposto que não existe e que não tem qualquer relação com a realidade.

3) Hidalgo está focado em seu trabalho à frente da Paraná Pesquisa que se consolidou como o instituto que antecipou as tendências e o resultado da eleição do último domingo.

4) Hidalgo entende que para seguir com o bom trabalho na Paraná é preciso ter uma postura independente e apartidária, marca dos 28 anos de existência do instituto.

Assessoria de Imprensa da Paraná Pesquisas