Bolsonaro fugiu de debate com Haddad há 4 anos, mas “Capetão” promete enfrentar Lula no domingo

  • Neste domingo (16/10), na Band TV, Bolsonaro terá pela primeira vez um confronto cara a cara com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O bolsonarista Tarcísio Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, ao fugir do debate com o Fernando Haddad (PT), buscou o ensinamento do presidente cessante Jair Bolsonaro (PL).

Há quatro anos, o então presidenciável Jair Bolsonaro também fugiu dos debates na TV com o adversário Fernando Haddad.

Bolsonaro fez escola e Tarcísio aprendeu “tudo” direitinho com o mestre.

Na época, a covardia do “Capetão” virou ‘meme’ nas redes sociais.

Depois de levar um puxão de orelha da cantora Gretchen, Bolsonaro admitiu participar dos confrontos televisivos. No entanto, na hora agá, ele voltou atrás com uma justificativa capenga.

“Querem que eu compareça a um debate de qualquer maneira, mas eu dependo de uma avaliação [médica]. Agora, eu vou debater com ele [Haddad]? Por que não tiram o Lula da cadeia para debater comigo? Se bem que eu não iria debater com Lula de jeito nenhum. Mas o mais certo é o Lula, porque quem vai formar ministério é o Lula”, afirmou o então candidato durante uma live (transmissão ao vivo) pelo Facebook.

Economia

Nas redes sociais, a fuga de Bolsonaro virou até ‘meme’ com direito a gritinho. Confira:

Neste segundo turno, debate na Band será domingo às 20h

Neste domingo (16/10), na Band TV, Bolsonaro terá pela primeira vez um confronto cara a cara com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No primeiro turno, na TV Globo, Bolsonaro evitou perguntar diretamente a Lula. Ele usou como escadinha Padre Kelmon, e até mesmo a verve de Ciro Gomes.

Agora, neste segundo turno, não terá escapatória. Lula e Bolsonaro se enfrentarão amanhã no debate a partir das 20h.

Bolsonaro costuma fugir de debates contra homens do PT. Ele prefere ser machão contra mulheres, segundo a campanha petista.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM