Bolsonarista envia e-mail ameaçando mídia independente

Um fascista intitulando-se adorador de Bolsonaro enviou e-mail, nesta quarta (17), ameaçando o Blog do Esmael, o Diário Centro do Mundo e o Brasil 247.

LEIA TAMBÉM
URGENTE: HADDAD PEDE A CASSAÇÃO DE BOLSONARO

O editor do DCM, Kiko Nogueira, informou que encaminhou a ameaça para as providências dos advogados. “Aqui esse pessoal não cresce”, publicou.

O perturbado seguidor de Bolsonaro, como anotou o DCM, disse esperar que o general Mourão faça a “faxina” e “fizesse sumir” gente como vocês (os membros da mídia independente).

Jair Bolsonaro é uma ameaça para a imprensa livre.

O fascista se identifica como sendo Renato Gagliardi.

Economia

Abaixo, leia a íntegra do e-mail ameaçador:

Como irão sobreviver?

Vcs. que constituem parte da imprensa nanica, rançosa, parcial, marrom, roxa, mentirosa e tendenciosa desse pais e que só conseguem se manter vivos, aliás como uma ameba, pois vivem com pouco, já começaram a pensar o que farão no ano que vem? (…)

O que vcs. escrevem me dá asco porque são mentirosos e facciosos! É errado chamar uma pessoa gorda de “gorda”? E uma pessoa alta de “alta” Acho que não, não é?

Então, por favor, me chamem de “FASCISTA”! Essa palavra é linda, eu me encanto com ela! (…)

Claro que vou votar no Bolsonaro, mas ele é muito frouxo pro meu gosto! Queria alguém mais a direita…talvez o vice dele, quem sabe?

Alguém que chegasse em Brasília e fizesse uma ” faxina” que fizesse sumir até o mais insignificante dos ratos de porão, a menor barata que vive nos esgotos pútridos, enfim gente como vcs., sanguessugas da sociedade que trabalha e luta por um Brasil melhor!

Já estou comprando rojões, dia 29 a gente voltará a conversar….vão preparando as manchetes para uma vitória histórica! Evviva il DUCE, kkkk!

Renato Gagliardi

Campinas (cidade onde nasceu o Mito)