Aliado de Bolsonaro diz que ‘STF também tem bandidos’ de estimação; assista

O senador Magno Malta (PR-ES), cotado para o ministério de Jair Bolsonaro, jogou mais gasolina na fogueira ao dizer neste domingo (21) que o STF tem bandidos de estimação.

LEIA TAMBÉM
Novas pesquisas presidenciais na reta final; confira

“Bolsonaro é um homem destemido, que tem Deus no coração, que tem sangue no olho e vai enfrentar os bandidos. Mas o Brasil não tem bandido só roubando no ponto de ônibus com [revólver] 38. O Brasil tem bandidos também nos Tribunais Superiores. O Supremo Tribunal Federal deste país, cada um tem o seu bandido de estimação”, discursou o parlamentar capixaba em Vitória da Conquista, na Bahia.

A declaração de Malta corrobora com a fala do filho de Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), segundo qual não precisa de nem um Jipe para fechar o Supremo Tribunal Federal e ameaçou prender os ministros.

LEIA MAIS
Haddad tem ‘Bala de Prata’ para derrotar Bolsonaro no domingo

“Se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular a favor dos ministros do STF?”, perguntou à plateia de um cursinho de Cascavel (PR). “Milhões na rua, solta o Gilmar! Solta o Gilmar!”, ironizou.

Economia

Assista ao vídeo: