Vigília Lula Livre completa 156 dias em frente a Polícia Federal de Curitiba

Haja resistência e disposição de luta da militância do PT. Este domingo (9) completa 156 dias de acampamento em frente à Polícia Federal de Curitiba, onde Luiz Inácio Lula da Silva é mantido preso político.

LEIA TAMBÉM
“Eu Sou Lula” repercute no mundo depois de censura do TSE

Nesse período houve de tudo: sol, chuva, frio, calor, solidariedade, tentativa de cerceamento da liberdade de expressão, e 468 ‘bons dias, boas tardes e boas noites presidente Lula’.

Líder em todas as pesquisas, Lula foi preso para não participar da eleição presidencial de outubro — embora o Comitê de Direitos Humanos da ONU tenha decidido favorável à candidatura do petista em 17 de agosto.

O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de prisão, em regime fechado, mesmo não havendo provas de que o tríplex o Guarujá (SP) fosse de sua propriedade. Lula cumpre pena antecipada mesmo com direito de recorrer aos tribunais superiores em liberdade.

Parabéns à militância lulista que não se entrega e não se cansa de lutar por um país mais justo, democrático, fraterno e igualitário.

Economia

Assista ao vídeo:

Confira a programação de hoje na Vigília Lula Livre:

PROGRAMAÇÃO DA VIGÍLIA LULA LIVRE- DOMINGO – 09/09/ 2018

156 dias de Resistência.

9h – Bom dia Presidente Lula com a presença da representante do CGT de Paris e dirigente sindical daquele país;

9h30min – Roda de conversa com Maria José Malheiros sobre a solidariedade dos trabalhadores Francês com o presidente Lula e o com o povo brasileiro;

11h – Roda de conversa com Paulo Liedtke com o tema: O papel político da mídia no combate ao PT;

14h30min – Boa tarde Presidente Lula;

15h – Música com Candinho e os violeiros;

18h – Celebração inter-religiosa;

19h – Boa noite Presidente Lula.