Vice de Bolsonaro [general Mourão] é jumento de carga, afirma Ciro

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta quarta (12), durante sabatina n’O Globo, que o vice de Jair Bolsonaro (PSL), general Mourão (PRTB), é um jumento de carga que tem entrada no Exército.

“O general Mourão (vice de Bolsonaro) é um jumento de carga, que tem entrada no Exército. Quem manda nesse País é nosso povo. Tutela, sargentão dizendo que vai fazer isso e aquilo, comigo não acontecerá. Sob a ordem da Constituição, eu mando e eles obedecem. Quero as Força Armadas poderosas, modernas, altivas. Não quero envolvidas no enfrentamento do narcotráfico, isso é papo de americano”, disparou Ciro.

O candidato do PDT também disse o general Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército, “provavelmente pegaria uma cana” e seria demitido por interferir em assuntos relativos ao processo eleitoral em curso.

“No meu governo, militar não fala em política. Ele estaria demitido e provavelmente pegaria uma cana. Eu conheço bem o general Villas Bôas. Ele está fazendo isso para tentar calar as vozes das cadelas no cio que estão se animando, o lado fascista da sociedade brasileira”, disse o presidenciável na sabatina.