Jair Bolsonaro já está no 2º turno, afirma Doria

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, deu a punhalada que faltava no companheiro de poleiro, Geraldo Alckmin (PSDB), ao afirmar que Jair Bolsonaro (PSL) já está no 2º turno por força do atentado sofrido na quinta-feira (6) em Juiz de Fora (MG).

Segundo todos os institutos de pesquisas, o 2º turno presidencial será disputado entre Bolsonaro e um nome do PT — seja candidato Lula seja candidato Fernando Haddad.

LEIA TAMBÉM
Globo em campanha aberta por Bolsonaro; adeus, Alckmin

“Posso estar errado, mas Jair Bolsonaro está no 2º turno das eleições por força do atentado que sofreu”, declarou Doria no evento da Lide Global, na noite de quinta, em São Paulo.

A opinião de Doria, além de desconforto, causa um estrago danado na candidatura de Alckmin haja vista que as rusgas entre os dois tucanos vêm antes mesmo da campanha eleitoral. O ex-prefeito de São Paulo esperava ser o candidato à Presidência da República, mas foi preterido pelo ninho.

Também não é segrego para ninguém que membros do PSDB, até no interior paulista, estão chifrando Alckmin com Bolsonaro há muito tempo.

Assista ao vídeo com a declaração de Doria:

Comentários encerrados.