PT de Minas confirma Pimentel à reeleição e Dilma para o Senado


A convenção estadual do PT de Minas Gerais neste domingo (5) homologou a candidatura de Fernando Pimentel à reeleição e de Dilma Rousseff para o Senado. Mais de duas mil pessoas participaram do encontro petista. Dilma Rousseff e Fernando Pimentel chegaram sob aplausos e gritos “Olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma” e “Pimentel, Governador”.

“Tem uma parte do MP e da Polícia Federal que é contra a gente. Todo mundo sabe da armação contra o Lula, mas contra nós aqui também. Muito sofrimento pra família da gente, pros nossos amigos, mas a gente vai superando”, disse Pimentel em seu discurso.

“Vamos combater aqui em Minas esse golpe, que tem dois de seus principais protagonistas aqui. Um que perdeu a eleição e outro que entregou o Governo de Minas falido para o Pimentel”, disse Dilma em seu discurso, que foi encerrado com o grito de “ Lula livre”, levantando a militância.

“Somos aqueles que vão lutar dia a dia para eleger Lula Presidente, Pimentel Governador e, é claro, Dilma Senadora. Esse trio é indissolúvel. Estamos nessa eleição pelo resgate da democracia. E a liberdade de Lula é a síntese da democracia no Brasil”, afirmou Dilma.

*Com informações do PT-MG