Vigília Lula Livre recebe mais de R$ 1 milhão de doações

A Vigília Lula Livre existe desde o primeiro momento em que o ex-presidente Lula chegou preso na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense. Desde então, recebeu milhares de pessoas de todo o Brasil, lideranças políticas, líderes religiosos e nomes como o ator Danny Glover e o Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel.

“Vítima de uma injusta prisão, Lula precisa de nosso empenho. Nosso apoio dá ainda mais forças para o melhor presidente que esse país já teve. Ao atingir R$ 1 milhão em doações para a Vigília Lula Livre, a militância mostra que a solidariedade ao presidente Lula é mais forte do que nunca”, afirmou o secretario nacional de Finanças e Planejamento, Emidio de Souza.

“Quem colabora com a vigília está contribuindo com a militância, está ajudando aqueles que estão nas ruas denunciando o golpe, mostrando ao mundo a injusta prisão do Lula e lutando para que ele volte à presidência”.

Neste 100 dias, a Vigília também precisou lidar com atentados a tiros, tentativas da justiça paranaense de retirá-la a qualquer custo, mas o povo sabe que Lula vale a luta. Na vigília, os motivos da prisão política de Lula são expostos diariamente: ele fez pelo povo, gerou 20 milhões de empregos, tirou o Brasil do Mapa da Fome e incluiu os pobres, pela primeira vez na história, no orçamento da União