Ratinho perde o “vice dos sonhos” na disputa pelo governo do Paraná

O deputado Ratinho Junior (PSD), pré-candidato ao governo do Paraná, pode ter perdido o “vice” dos sonhos. Segundo a coluna Radar, da Veja, o presidente licenciado da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnollo (PRB), é alvo de investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Ainda de acordo com a Veja, Campagnollo é investigado pela Polícia Civil por malversação dos recursos da entidade, cujo orçamento ultrapassa os 500 milhões de reais anuais.

O presidente da Fiep pode estar sendo vítima de “fogo amigo” no grupo de Ratinho, haja vista que é enorme a lista de pretendentes ao cargo de vice do filho do apresentador do SBT.

“Um dossiê sobre o caso circula nos meios políticos do Paraná e aliados de Ratinho Júnior já defendem a escolha de outro companheiro de chapa. Campagnollo é filiado ao PRB”, anota a coluna Radar.

Além de Campagnollo, que deixou a presidência para concorrer a vice, também pleiteiam o lugar na chapa de Ratinho o presidente da Fecomércio, Darci Piana (PSD), Norberto Ortigara (PSDB) e o ex-prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto (PR).

Comentários encerrados.