Deputado da bíblia promete da tribuna curar colega tetraplégica; assista ao vídeo

O deputado Cabo Daciolo (Patriotas-RJ), de bíblia na mão, na sessão de quarta (11), subiu à tribuna da Câmara para prometer a cura da colega de parlamento Mara Gabrilli (PSDB-SP), cadeirante há 20 anos, após quebrar o pescoço.

“Quero, diante de todos, profetizar a cura da deputada Mara. Creio que isso vai acontecer. Peço ao Deus das causas impossíveis que ele possa estender a mão dele e tocar na sua serva. Colocar as mãos sobre os enfermos e eles ficarão curados, diz a bíblia. Sei que estou diante de descrentes. Vou me dirigir a ela e pedir para orar. Em alguns minutos ela voltará a andar aqui nesse plenário”, discursou Daciolo.

A promessa do deputado do Patriotas viralizou nas redes sociais. Muitos se disseram “estupefatos” outros “boquiabertos” com a promessa feita no plenário da Câmara.

No início do pronunciamento, Daciolo advertiu aos deputados: “O que vou falar aqui vai parecer loucura para muitos, mas eu prefiro a loucura de Deus do que a sabedoria dos homens”.

Na página oficial de Mara Gabrilli não há nenhuma menção à promessa feita em nome de Deus, mas a parlamentar mostra-se esperançosa em voltar a andar.

“Por mais que eu acredite que vá voltar a andar, eu não espero isso acontecer para ser feliz”, afirma em seu perfil no Facebook.

Economia

Assista ao discurso de Cabo Daciolo: