Bolsonaro quer ser Temer quando crescer. Deus tenha piedade dos brasileiros…

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) continua mais perdido que charuto na boca de banguela. Nesta semana, por exemplo, o ex-capitão do Exército disse que, se eleito, manteria a atual “equipe econômica” de Michel Temer (MDB).

A indicação de que poderá aproveitar a turma de Temer veio pela boca do coordenador econômico de Bolsonaro, Paulo Guedes, em entrevista à Reuters.

Ora, se o que interessa é a economia — haja vista que a agenda moral é para enganar trouxas — presume-se ‘mais proveitoso’ continuar com o ‘original’ Vampirão Neoliberalista (#SQN).

É o samba do crioulo doido, pois o ex-ministro Henrique Meirelles tem vergonha de assumir a “paternidade” da desgraça na economia ao lado de Temer. Por isso Meirelles foi buscar o legado do ex-presidente Lula para se cacifar na disputa presidencial de outubro.

Se Bolsonaro quer ser Temer quando crescer, Meirelles sonha ser Lula. Aliás, os Bolsonaro também nutrem uma “paixão recolhida” pelo petista. O filho do presidenciável do PSL, deputado Carlos Bolsonaro, até curtiu foto do petista sem camisa numa praia do Nordeste.