Requião sai em defesa de Gleisi; assista

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) clama por justiça no julgamento da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), agendado para a próxima terça-feira (19) no Supremo Tribunal Federal. O emedebista ressalta que entre os pares a que mais conhece é a senadora petista, razão pela qual se considera apto a testemunhar sua retidão, seriedade e compromisso com o povo.

“Era de se esperar que suas posições históricas em defesa da soberania nacional, dos trabalhadores, do capital produtivo, das mulheres e das minorias provocassem as reações raivosas de parte da imprensa e de setores do Judiciário e do Ministério Público. E daquela banda da internet contaminada pela hidrofobia fascista”, disse Requião.

O senador do MDB sugeriu que se faça cotejamento das denúncias retiradas contra outros senadores e as acusações mantidas contra a presidente do PT.

“Caso alguém tivesse ainda algum fiapo de dúvida sobre a politização das denúncias do Ministério Público contra Gleisi, que faça um cotejamento das denúncias que foram retiradas contra outros senadores e as acusações mantidas contra a presidente do PT.”

Assista ao vídeo:

Economia