PT manifesta solidariedade a Boulos e a Frente Povo Sem Medo

Publicado em 7 junho, 2018

“É vergonhosa a tentativa de criminalizar Guilherme Boulos no caso da ocupação do “apartamento Triplex” atribuído absurdamente a Lula”, afirmou a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, em nota de solidariedade ao líder do MTST e pré-candidato à presidência da República pelo PSOL, divulgada nesta tarde de quinta-feira (7).

.

É vergonhosa a tentativa de criminalizar Guilherme Boulos no caso da ocupação do “apartamento Triplex” atribuído absurdamente a Lula pelos promotores da Lava Jato e pelo juiz Sérgio Moro. Boulos e a Frente Povo Sem Medo escancararam para o Brasil e para o mundo a farsa da acusação contra o ex-presidente.

As imagens reveladas com a manifestação mostraram que  Lula não é e nunca foi proprietário do apartamento. Revelaram, ainda, a mentira das reformas internas descritas no processo viciado e cheio de falhas conduzido pela Lava Jato e chancelado por Moro,  e ainda apresentaram as contradições de um judiciário que perseguiu e condenou Lula sem crime e sem provas.

Mais que solidários, somos gratos a Boulos e aos valorosos companheiros e companheiras da Frente Povo Sem Medo pela coragem em denunciar ao país as contradições do julgamento injusto ao qual Lula foi submetido. Lula é inocente.

.

Estamos juntos, Guilherme Boulos. Conte com o PT em sua defesa e receba nossa solidariedade.

Gleisi Hoffmann

Presidenta do Partido dos Trabalhadores