PT lança ‘vaquinha online’ da pré-candidatura de Lula

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou a campanha de arrecadação financeira da pré-candidatura de Lula à presidência da República através de uma plataforma online na internet, nela o apoiador poderá fazer a sua doação para o petista. Segundo o partido, “Lula é um preso político, mas seus direitos estão garantidos e no dia 15 de agosto ele será registrado como candidato à Presidência da República”.

As doações de pessoas físicas podem ser de R$ 10,00 até o valor máximo de R$ 10164,00 por dia, conforme regulamentação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As contribuições podem ser feitas por meio de boleto bancário, cartão de crédito e débito.

“Contribuir com a pré-campanha de Lula é ajudar a reconstruir um país com emprego, inclusão social, crescimento e oportunidades para todos. Um país que dê orgulho aos brasileiros e brasileiras e desperte a admiração do mundo inteiro”, diz o chamado para a doação ao pré-candidato do PT.

Nesta sexta-feira (8), ocorre o ato nacional de lançamento da pré-candidatura de Lula, em Contagem, cidade industrial da Região Metropolitana de Belo Horizonte.