Por editor

Lula estreia hoje como comentarista da Copa

Publicado em 18/06/2018

O ex-presidente Lula, preso político há mais de dois meses, estreia nesta segunda (18) como comentarista da Copa do Mundo de Futebol da Rússia. Será no programa “Papo com Zé Trajano” da TVT e da Rádio Brasil Atual.

Lula foi o presidente que trouxe a Copa do Mundo de Futebol para o Brasil. Ele é corintiano e apaixonado por futebol. O convite partiu da equipe de jornalistas, em especial do apresentador José Trajano.

O ex-presidente irá escrever seus comentários sobre os jogos, a produção do programa vai colocar a legenda na tela com aspas e um locutor vai ler para os telespectadores os comentários.

O programa, que tem apoio da CUT, FUP e CNM, contará as histórias dos jogadores, mostrará as estrelas das rodadas e os grandes gols de outras Copas, como o famoso gol do Uruguai no jogo contra o Brasil no Maracanã no final da Copa de 1950.

O Papo com Zé Trajano é veiculado ao vivo direto da casa do apresentador pelo canal 44.1 HD na TV digital ou pelo site tvt.org.br, de segunda a sexta, das 18 às 19 horas, e será retransmitido pelas rádios Brasil Atual e Brasil de Fato.

O jornalista José Trajano divulgou a participação do Lula em seu programa em todas as redes sociais:

Com informações do Instituto Lula