Jaques Wagner: “A gente tem que esperar a orientação do Lula”

O ex-governador Jaques Wagner disse nesta quinta (7), em Curitiba, durante visita ao acampamento Lula Livre, que será Luiz Inácio Lula das Silva quem definirá os rumos do PT nas eleições.

“Esse patrimônio [PT] foi construído por um cidadão chamado Luiz Inácio Lula da Silva. Não tem ninguém dar pitaco. O patrimônio é dele. Portanto a orientação é esperar a orientação dele”, disse o político baiano.

Wagner ainda relatou o encontro que teve com o ex-presidente na carceragem da Polícia Federal. “E a orientação dele é que ‘sou inocente’ e ‘sou candidatíssimo'”.

“Galero: eu quero voltar, não é só para sentar na cadeira de presidente, mas para reconstruir o que esses caras destruíram na maldade, na ganância e na usura deles”, teria dito Lula.

Jaques Wagner reafirmou a candidatura de Lula.

“Só chega quem tem fé. Quando lançamos o PT, parecíamos um bando de loucos”, mas deu certo.

Economia

“Lula tem um dedo de Deus”, opinou o ex-governador da Bahia, ao dizer que o ex-presidente é o único capaz de arrumar a crise do país.

Sobre a greve dos caminhoneiros, que parou o Brasil no mês passada, Wagner disse que tinha sugerido: “Solte o Lula que em 48 horas ele resolve esse bagulho e ainda faz um churrasco.”

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário