Bolsonaro é barriga de aluguel da lava jato

Se Lula é nome do PT, Bolsonaro é barriga de aluguel da lava jato, que também virou um partido político. Disso também não duvida o jornalista “liberal” Reinaldo Azevedo, colunista da Folha, que dedicou hoje (8) espaço para declinar que amplos setores do MPF e da PF apoiam Jair Bolsonaro para a Presidência da República.

“Isso não é uma opinião. É um fato”, crava Azevedo.

Antes, porém, o jornalista detona o manifesto redigido pelo tucano-mor Fernando Henrique Cardoso ao considerá-lo [o texto] “melancólico” e “vazio” demais. Ou seja, tem muito mimimi e pouca objetividade. “Raciocínio asnal”, conclui.

Azevedo volta ao tema, ao partido da lava jato.

“Gente que conhece o MPF por dentro e pelo avesso assegura que os Torquemadas torcem é por Bolsonaro.”

O colunista afirma que extremistas utilizam Bolonaro como barriga de aluguel da lava jato para dar mais um golpe na combalida democracia brasileira.

Economia

“Os extremistas do MPF, do Judiciário e da PF, onde o candidato é especialmente popular, concluíram que o “Rústico da Garrucha & dos Bons Costumes” lhes abre uma janela de oportunidades para impor a sua agenda. Querem ser, e isto é para valer, o “Poder Legislativo” de um regime que fosse liderado pelo bronco.”

Deixe um comentário