Vigília Lula Livre informa sobre novo local do acampamento

A coordenação da ‘Vigília Lula Livre’ informou neste sábado (19) a estruturação de um novo local para abrigar os participantes e as delegações que chegam para engrossar a campanha pela libertação do ex-presidente Lula. Em nota, os organizadores da Vigília esclarecem que ” o novo local é mais propício para proteger as pessoas do inverno e da chuva típicos desse período do ano”.  Além disso, informaram também “que um grupo contrariando a coordenação da Vigília Lula Livre se negou a deixar o atual local do acampamento Marisa Letícia”. Veja a íntegra da nota.

Nota da Vigília Lula Livre sobre novo local do acampamento

A coordenação da Vigília Lula Livre informa que, com o objetivo de melhorar as condições dos acampados, disponibiliza um novo ponto, localizado mais próximo da Vigília e mais propício para proteger as pessoas do inverno e da chuva típicos desse período do ano.

Contrariando a decisão coletiva das entidades que compõem a coordenação da Vigília, um grupo, por sua conta e risco, se nega a deixar o atual local do acampamento Marisa Letícia, expondo pessoas às condições climáticas desfavoráveis e outras intempéries.

A coordenação da Vigília Lula Livre informa que não possui qualquer relação ou responsabilidade com este acampamento alternativo que permaneceu no local.

Deixamos claro que o centro de todas as ações e atividades em defesa de Lula são concentradas na praça Olga Benário, em frente a sede da Polícia Federal, onde ocorre a vigília.

Por isso, informamos que as caravanas que chegarem à Curitiba devem se apresentar na tenda da coordenação localizada na Praça Olga Benário, na Vigília, quando serão encaminhadas para esse novo local mais seguro e mais próximo das atividades.

Cientes de sua compreensão

Vigília Lula Livre

Curitiba, 19 de maio de 2018.