Universidades de Curitiba suspendem aulas por falta de combustíveis

Publicado em 27 maio, 2018
Compartilhe agora!

A velha mídia liderada pela Globo quer vender que a crise dos combustíveis está se normalizando, mas na vida real o quadro é dramático. As universidades públicas e privadas de Curitiba suspenderam as aulas desta segunda-feira (28) por falta do precioso líquido nos postos.

LEIA TAMBÉM
Curitiba vive guerra do petróleo; assista

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) já tinham suspendido as aulas na última sexta-feira (25). Mas neste domingo (27) foi a vez da Universidade Positivo (UP) comunicar a suspensão das aulas nesta segunda.

LEIA TAMBÉM
Cantor Roberto Carlos declara em show apoio à greve dos caminhoneiros; assista

A capital paranaense tende a viver uma espécie de “greve geral branca” no início desta semana. As ruas centrais de Curitiba estão praticamente desertas desde ontem (26), a não ser nas proximidades de postos onde consumidores se canibalizam por alguns litros de gasolina.

Leia o comunicado da Universidade Positivo:

Doc. no 452 – 27/05/2018

Assunto: Suspensão das aulas e das atividades na UP

A Universidade Positivo (UP) comunica que, devido à crise de abastecimento de combustíveis, à paralisação dos caminhoneiros e à situação geral do sistema de transportes, ficam suspensas as aulas e as atividades acadêmicas nesta segunda-feira, dia 28/05/2018, no câmpus sede e nas demais unidades da instituição em Curitiba, sem prejuízo para os alunos quanto às atividades programadas para esta segunda-feira.

Prof. José Pio Martins
Reitor

Compartilhe agora!