Richa ignorado por Requião

Publicado em 19 maio, 2018
Compartilhe agora!

O senador Roberto Requião (MDB-PR) resolveu ignorar os rompantes do ex-governador Beto Richa (PSDB) que tenta polarizar a disputa eleitoral para se livrar de outras pré-candidaturas que o ameaçam. Durante entrevista esta noite na Band TV de Curitiba, o tucano xingou o emedebista, que torceu o nariz para as provocações.

Além de Requião e Richa, também poderão brigar por uma das vagas ao Senado o ex-vice-governador Flávio Arns (Rede) e o deputado Delegado Francischini (PSL). Entretanto, uma eventual candidatura de Requião à Presidência da República aliviaria o nível do estresse de Richa.

Na entrevista, Richa foi poupado de perguntas espinhosas. Aproveitou o espaço para espezinhar Requião, que, em seu último pronunciamento, disse que o problema do ex-governador do PSDB é com a Justiça.

Embora mantenha desprezo olímpico pelas provocações, Requião pediu para que seu advogado acione judicialmente Richa, bem como os veículos de comunicação que têm aproveitado para desconstruí-lo nas vésperas das eleições.

Assista ao vídeo com a entrevista de Richa:

Compartilhe agora!