Requião ignora desafio de Richa; assista

O senador Roberto Requião (MDB-PR) publicou vídeo nas redes sociais, nesta quinta (17), afirmando que o ex-governador Beto Richa (PSDB) tem que debater com a Polícia Federal e o Ministério Público. “Não comigo”, eximiu-se o parlamentar.

“Eu acredito que ele tem condições de se recuperar. Primeiro confissão pública, depois o arrependimento e depois a penitência — que seria cumprida numa penitenciária pública”, disparou Requião, que revelou ter feito a “dosimetria da pena” das acusações, se comprovadas, renderam 30 anos de cadeia para o tucano.

“Richa vai procurar a sua turma, a turma do camburão”, disse.

Beto Richa provocou o senador Requião durante uma entrevista ao portal Gazeta do Povo, nesta quarta (16).

“Fiz publicamente hoje um desafio para um debate olho no olho com o Requião. Quero comparar sobretudo no campo ético, a minha vida pessoal, a minha biografia, os mandatos que ocupei na vida pública com os dele. Não há como comparar os resultados pífios e negativos da sua gestão com o governo que realizamos hoje no Estado do Paraná. Quero enfrentar você, Requião!”, cutucou o tucano.

O problema é que Requião não está nem aí para Richa.

Economia

“Você [Beto Richa] não é mais levado em consideração na política do Paraná. Paranaense vamos esquecer o [ex]governador. Vamos tratar do estado e de questão nacionais porque o [ex]governador, agora, tem contas a ajustar com a Justiça”, concluiu Roberto Requião.

Assista ao vídeo: