Por Esmael Morais

Pimenta promete voltar a Curitiba para prender o juiz Sérgio Moro; assista

Publicado em 01/05/2018

O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS) prometeu nesta terça-feira (1º), em Curitiba, que voltará em breve à capital paranaense com a missão de prender o juiz Sérgio Moro.

O petista discursou no acampamento Lula Livre, no entorno da Polícia Federal, onde o ex-presidente é mantido preso político desde 7 de abril. Depois do ato político, o parlamentar participou de um ato unificados das centrais sindicais no centro curitibano.

Pimenta disse que é um dos poucos que conhecem as entranhas da lava jato.

“Não vai demorar muito tempo. Vai ter muita gente na rua, mas não vai ser pra soltar Lula: será o julgamento de Moro. Carlos Fernando [dos Santos Lima] e esta ‘farsa jato’ não nos enganam”, discursou.

Hoje não foi a primeira vez que Paulo Pimenta. Neste sábado (30), por exemplo, após a Procuradoria-Geral da República denunciar Lula e a senadora Gleisi Hoffmann, o líder petista na Câmara afirmou que os procuradores deveriam estar na cadeia por mais essa denúncia fajuta contra o ex-presidente e a dirigente do partido. Ele denunciou a “venda de delação” na lava jato envolvendo escritórios de advocacia.

Assista ao vídeo: