Moro é o juiz de ‘estimação’ dos tucanos?

Mais uma vez o juiz federal Sérgio Moro deixou-se fotografar em um evento festivo ao lado de políticos do PSDB. Foi num jantar da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Desta vez, ao lado do ex-prefeito de São Paulo, João Doria. O jantar foi nesta terça (15) e as fotos circulam livremente pelas redes sociais. Assim como foi com Aécio Neves, José Serra e outros, Moro não faz nenhuma questão de disfarçar o afeto que tem pelos tucanos.

O juiz chegou e declarar há duas semanas que estava “arrependido” de ter posado para fotos confraternizando com Aécio Neves, Geraldo Alckmin e Michel Temer em um evento da revista Isto É há mais de um ano. Mas não dá para esconder com quem o Juiz federal se sente bem e nutre as maiores afeições.

As fotos do jantar em Nova Iorque foram publicadas na página de Doria no Facebook. Até os aliados mais próximos e defensores de Moro na velha mídia concordam que a atitude não condiz com o juiz que mandou prender, sem provas, a maior líder popular da história do Brasil: Luiz Inácio Lula da Silva.