“Lula se emociona com cada carta que recebe da militância”, afirma Gleisi

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, reafirmou nesta quinta (12) a condição de preso político do ex-presidente Lula e disse que ele se emociona com cada carta que recebe da militância.

A dirigente petista relatou hoje que foi incrível sentir a energia da militância no acampamento Lula Livre, em Curitiba.

“O carinho, a disposição e a força do povo que continua firme em defesa do presidente Lula é o combustível e a motivação que precisamos para continuar lutando juntos”, relatou, após visita ao acampamento nesta noite.

Gleisi disse ainda que nas manifestações e nos atos, sempre pacíficos, é emocionante ver como nossos companheiros e companheiras estão unidos em solidariedade àquele que tanto fez por nós.

“Lula segue como preso político diante de uma condenação arbitrária. Mas de lá, ele já nos deu o recado que ouve com carinho o tradicional ‘bom dia’ do acampamento e é grato por todo apoio que temos dado aqui do lado de fora. Ele também se emociona com cada carta que recebe da militância”, contou a presidenta do PT.

A senadora adiantou que a militância vai continuar firme, na luta, até que Lula esteja livre.

Economia

“Não vamos admitir que essa condenação sem provas, sem base legal, que quer apenas tira-lo da disputa eleitoral, mantenha como preso político o melhor presidente que o Brasil já teve! Essa condenação arbitrária é movida por aqueles que buscam defender os interesses de uma minoria rica, conservadora, que rasga nossa Constituição Federal para atender os interesses do mercado.”

“E por estarmos do lado certo da história, vamos continuar escrevendo ela nas ruas, pois somos todos Lula!”, completou.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *