Lula deverá ampliar vantagem no Datafolha, apesar de prisão política

No que pese a manipulação de pesquisas, como denunciou hoje a senadora Gleisi Hoffmann, o ex-presidente Lula deverá ampliar a vantagem no Datafolha que será publicado no próximo domingo (15) pelo jornal Folha de S. Paulo.

LEIA TAMBÉM
Gleisi afirma que Datafolha quer substituir o TSE

Segundo a coluna de Raquel Faria, do jornal O Tempo, de Minas Gerais, a prisão política de Lula teve “efeito positivo” para o PT.

Efeito positivo
A prisão de Lula fez bem à imagem do ex-presidente segundo constatou uma pesquisa trekking (consulta por telefone para monitoramento) feita nos últimos dias por um grande instituto nacional. Nas palavras de quem teve acesso à consulta, o apoio a Lula “explodiu” na população.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esperamos que as pesquisas ,mostrem a realidade e a pergunta seja em quem você votaria para presidente ,nas eleição deste ano os nomes são todos os que já se manifestaram que serão Candidatos. 100 duvida lula deve passar de 40%.das intenções.

  2. Vemos uma generosidade da nossa elite com o povo Brasileiro é coisa astronômica a ser “elogiada” e em especial a “rede Globo e o Ilustre juiz”. Parabéns ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) é estadista ímpar limpo e honesto perseguido por uma minoria endinheirada (parcela da justiça, políticos e empresários) que engana o povo brasileiro a décadas acorda povo brasileiro Lula sempre foi e será honesto com as coisas públicas é porreta merece todo respeito dos brasileiros e das comunidades internacionais, (Lula) parabéns você é digno e merecedor dos títulos nobres.