Governadores visitarão acampamento ‘Lula Livre’

Após encontro na PF, os oito governadores que estão em Curitiba deverão visitar o acampamento “Lula Livre”, no bairro Santa Cândida.

Uma comitiva formada por 8 governadores, três senadores e vários deputados tentarão visitar o ex-presidente Lula, preso politicamente desde sábado (7).

O secretário-geral do PT do Paraná, Angelo Vanhoni, disse cerca de 500 pessoa estão acampadas no entorno da PF. “Amanhã serão mais de mil”, avisa.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com muito carinho, respeito e consideração ao meu ídolo LULA, você é um grande HOMEM LULA, fico tao agraciado em ver meus irmãos Brasileiros das regiões mais carente do nosso País ser abençoados pela sua gratidão ao mais humildes, aquele abraço meu ídolo LULA, estou aqui em Quirinópolis Estado de Goiás, rezando pra te ver fazendo todos benefícios ao nosso Brasil, Deus esta acima de tudo meu ídolo, vai da tudo certo, nós te admiramos. nós te honramos, nós te amamos como um grande HOMEM deste País. (Itamar Graciano)