Dilma e deputados visitam Lula na Polícia Federal de Curitiba

Uma Comissão Externa da Câmara Federal, coordenada pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), e a presidenta eleita Dilma Rousseff devem visitar, entre hoje e amanhã, o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

Dilma participa nesta segunda (23), na capital paranaense, de reunião do diretório nacional do PT que lançará a campanha de filiação “Sou Lula, Sou PT”.

Pimenta afirmou que nem a juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal do Paraná, nem os procuradores do Ministério Público Federal, têm poderes de barrar a Comissão Externa da Câmara criada para que parlamentares possam verificar as condições em que se encontra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência da Polícia Federal, na capital paranaense.

Entre os parlamentares que participarão da diligência, além de Pimenta, o coordenador, estão André Figueiredo (PDT-CE), Bebeto (PSB-BA), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), José Guimarães (PT-CE), Ivan Valete (Psol-SP), Orlando Oliveira (PCdoB-SP), Paulo Teixeira (PT-SP), Wadih Damous (PT-RJ) e Weverton Rocha (PDT-MA).