Acampamento Lula Livre faz um carnaval fora de época em Curitiba

Diferentemente do que a velha mídia golpista divulga, o acampamento Lula Livre é só alegria em Curitiba. Mais de mil pessoas estão fixas no local, mas, dependendo do dia e da programação, a população salta para mais de 5 mil nos arredores da Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, onde o ex-presidente Lula é mantido como preso político do juiz Sérgio Moro.

Mais algumas centenas de caravanas estão se dirigindo para o acampamento Lula Livre e o clima já é de carnaval fora de época na capital paranaense. O próximo passo agora, segundo a organização, é incluir os moradores do entorno nas atividades lúdicas.

Profissionais como médicos, professores, metalúrgicos, etc., ligados aos sindicatos, pensam oferecer gratuitamente serviços para a população, como medir pressão, além, é claro, de chamá-la para “sambar” também nos shows e demais atividades culturais.

O clima é de carnaval. Nesta quinta (12), por exemplo, vários “Lulas” se manifestaram nas barbas da PF pela liberdade do ex-presidente. Eles utilizaram máscaras carnavalescas de Lula. Portanto, num crescente, logo serão milhões de Lulas nas ruas festejando Lula Livre.

Comments are closed.