Ratinho com Alvaro Dias

O senador Alvaro Dias (Podemos) se encontrará daqui a pouco, às 15h, em Brasília, com o deputado Ratinho Junior (PSD), filho do apresentador Ratinho (SBT). Eles discutirão uma parceria para a eleição de outubro. O primeiro quer disputar a Presidência da República e o segundo o governo do Paraná.

O apresentador do SBT assumiria a candidatura presidencial de Alvaro e em contrapartida espera apoio a Junior no Paraná.

O diabo é que essa parceria pode empurrar Osmar Dias (PDT), irmão de Alvaro, para o Senado. Nesse cenário político, o senador Roberto Requião (MDB) também se colocaria na corrida pelo governo do Paraná, haja vista que a disputa pelo Senado ficaria congestionada porque o governador Beto Richa (PSDB) também está de olho no Senado.

Osmar já sente o cheiro de enxofre no ar. Além da bancada estadual do PSB na Assembleia Legislativa do Paraná, o próprio irmão [Alvaro] conspira politicamente contra o entendimento entre Osmar e Requião.

Se se consolidar o acordo Alvaro-Ratinho, três candidatos disputariam o Palácio Iguaçu (sede do governo paranaense): a vice Cida Borghetti (PP), Ratinho Junior e Requião.

Deixe um comentário