PT lança panfleto “Lula Livre”

O PT já não tem mais dúvidas de que Lula será preso nos próximos dias. Tanto é que o partido antecipou-se lançando um panfleto pela libertação do ex-presidente. “O Povo Quer Lula Livre”, diz o material que foi disponibilizado para download no site da legenda.

O flyer petista explica por que querem prender o ex-presidente. “Lula foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos. Ele veio do povo e olhou para o povo em primeiro lugar. Criou 20 milhões de empregos, aumentou o salário, fez o bolsa família, o Minha Casa Minha Vida, o Prouni e muito mais. Ele é o candidato da esperança. Querem prender Lula para o país continuar nas mãos dos ricos.”

O material de propaganda do PT afirma ainda que condenar Lula é uma injustiça porque ele foi condenado sem provas. “Lula não é e nunca foi dono do tal tríplex. Foi um julgamento de cartas marcadas, que passou em cima das leis e das provas”, ressaltou o panfleto. “Foi um julgamento político patrocinado pela Rede Globo que sempre quis ver o Lula pelas costas”.

“Querem roubar o seu voto”, pois, concluiu o panfleto, “quanto mais batem no Lula mais ele cresce no coração do povo brasileiro.”