Para Carminha, só vale pressão da Globo

A presidenta do STF, ministra Cármen Lúcia, a Carminha, afirmou nesta terça (13), em São Paulo, que “não se submete a pressões”, ao ser questionada sobre a ação de políticos em relação à tramitação de processos em segunda instância. O diabo é que ela não tem pautado a questão da prisão em segunda instância justamente por pressão da Globo.

LEIA TAMBÉM
Carminha foge de Lula como o diabo foge da cruz…

A Globo quer a imagem, o troféu, qual seja, Lula preso. Carminha está disposta a fazê-lo, embora viole a Constituição. Caberia, até, um pedido de impeachment da presidenta do Supremo Tribunal Federal. A emissora dos Marinho lidera o movimento na mídia para que a presidenta do STF desrespeite a Constituição Federal e não paute a violação da presunção de inocência de condenados em segunda instância.

Carminha participou hoje do encontro ‘Mulheres no Poder: A Questão do Gênero na Justiça Brasileira’, promovido pela Folha, que também faz parte do consórcio golpista.

Enquanto a presidenta do STF era aplaudida, por falar que não se submeteria à pressão, uma mulher da plateia gritou “Lula na cadeia” — o que mostra o baixo nível da corte suprema.

Do lado de fora do evento um recado a Carminha: “STF entregou Olga Benário, grávida, a Hitler. Vai entregar a cabeça de Lula à Rede do Golpe?”. Vai.

Economia