Osmar Dias “namora escondido” Beto Richa, revela Folha

A coluna Painel, da Folha, garante que o ex-senador Osmar Dias (PDT), pré-candidato ao governo do Paraná, está “namorando escondido” o governador Beto Richa (PSDB) — de quem pretende herdar parte da base de apoio para a eleição de outubro.

A coluna da Folha registra nesta segunda-feira (12) o que segue:

“O PSB negocia a filiação do ex-senador Osmar Dias (PDT) para lançá-lo candidato ao governo do Paraná. Ele espera atrair parte da base de apoio do governador Beto Richa (PSDB) para sua campanha.”

Mas Osmar só não namora escondido Richa, encobertado pelo PSB. Ele também mantém relacionamentos escondidinhos com o PT e o senador Roberto Requião (MDB). Osmar já foi flagrado namorando até no portão da casa deste último.

Na semana passada foi descoberto mais um romance secreto de Osmar: agora com o ministro Carlos Marun (MDB-MS) que teria convidado o ainda pedetista para ingressar no MDB velho de guerra.

Marun quer dar um ‘beijo grego’ em Osmar Dias”, provocou Requião para a reação do irmão mais moço de Alvaro Dias (Podemos): “Beijo grego só pra quem tem mais de 70 anos”. Requião completou 77 há oito dias.

Economia