Ministro do ilegítimo Temer quer impeachment de Barroso do STF


O ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo do ilegítimo Temer, prometeu apresentar um pedido de impeachment contra Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Marun afirmou que deixará o cargo de ministro somente para levar o pedido ao presidente do Congresso Eunício Oliveira (MDB-CE). O motivo principal da revolta é a quebra do sigilo de Temer no caso dos portos, ordenada por Barroso.

Marun também cita o decreto de indulto natalino da presidência. Ao rever o decreto, Barroso deixou fora do indulto os presos por crimes de colarinho branco. “Barroso quebra, agride e desrespeita a Constituição. Ministros não estão no STF para quebrar a Constituição. Eles não legislam.”

“Entendo que esse surto absolutista na mente do ministro Barroso tem de ser detido”, disse Marun. Para quem não lembra, ele foi o deputado que dançou para comemorar salvação de Temer na Câmara.

No fundo todos sabem que as declarações e ameaças de Marun, que atua na tropa de choque de Temer, visam intimidar Barroso e o STF em favor do ilegítimo.

Com informações da Agência Brasil.