Lula deixa no ‘cio’ agroboys de Chico Beltrão

A presença de Luiz Inácio Lula da Silva no município de Francisco Beltrão, na segunda (26), está mexendo com os hormônios de agroboys (filhos de fazendeiros ricos) no Sudoeste do Paraná. O MST e agricultores familiares, que são fortes na região, afirmam que apesar de a milícia fascista estar no ‘cio’ a segurança do ex-presidente está garantida.

LEIA TAMBÉM
URGENTE: MOVIMENTOS SOCIAIS DECIDEM IR ÀS RUAS PELA LIBERDADE DE LULA

Além do PT, dos sem terra e dos pequenos proprietários de terra, a polícia também monitora pelas redes sociais a movimentação de bolsonaristas que estão no ‘cio’ em Beltrão e entorno.

Os fascistas planejam fazer bloqueios para impedir a passagem da caravana petista, mas, em Passo Fundo (RS), nesta sexta (23), Lula enganou os agroboys direitinho.

“A caravana Lula pelo Brasil seguirá até o final, sempre defendendo com firmeza o seu direito a ser candidato a presidente nas eleições de outubro”, afirma o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder da bancada na Câmara.

Após Beltrão, à noite de 26, Lula participará de um seminário internacional na tríplice fronteira em Foz do Iguaçu. Ele se encontrará com o senador Roberto Requião (MDB-PR) e na quarta, dia 28, ambos estarão em Curitiba no mesmo palanque na Praça Santos Andrade (UFPR) para o encerramento da Caravana Lula Pelo Brasil.

Comentários encerrados.