Gleisi denuncia ação de milícias fascistas no Rio Grande do Sul

A presidente nacional do Partidos dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann, divulgou neste sábado (24) vídeo nas redes sociais agradecendo a militância e a população gaúcha pelo apoio à passagem da caravana do ex-presidente Lula. A senadora petista lamentou e denunciou a “violência e agressividade com que grupos fascistas e milícias de direita queriam impedir a caravana, inclusive a postura de apoio a essas práticas por parte de senadora gaúcha. Isso não vai voltar ao país”, disse.

No twitter, Gleisi também chamou a atenção para a postura da senadora Ana Amélia (PP-RS) que estimula a agressividade e a intolerância dos ataques de grupos fascistas ao ex-presidente Lula durante o trajeto da caravana no Rio Grande do Sul.

Carava Lula pelo Rio Grande do Sul foi um Sucesso!

Gleisi agradece a militância, movimentos e população que recebeu Lula no Rio Grande. Lamenta e denúncia a violência e agressividade com que grupos fascistas e milícias de direita queriam impedir a caravana, inclusive a postura de apoio a essas práticas por parte de senadora gaúcha. Isso não vai voltar ao país!

Publicado por Gleisi Hoffmann em Sábado, 24 de março de 2018

Está com saudades de usar chicote em gente senadora?! Parabeniza a agressividade e intolerância?! É assim que se diverge dos outros?! Belo incentivo hein?!

Deixe um comentário