Gleisi convoca ato suprapartidário no Rio

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, publicou um vídeo neste sábado (31) convocando um ato suprapartidário, na segunda-feira (2), no Rio de Janeiro, contra as forças do atraso, o fascismo, e a favor da democracia. O evento será às 18h no Circo Voador.

Para a dirigente petista, vivemos um momento muito difícil no Brasil depois do golpe e do impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff. “As forças do atraso, junto com a direita e a extrema-direita, têm apostado contra o povo brasileiro. Seja na violência, seja na retirada dos direitos”, diz.

“E agora, a extrema-direita quer ocupar espaço na política através do ódio e da intolerância. É nesta conjunta que nós tivemos o assassinato de Marielle e a execução de um sem terra dentro do hospital; é nesta conjuntura que tivemos os ataques à Caravana do ex-presidente Lula”, afirma no vídeo.

Gleisi pregou que a esquerda brasileira, os movimentos sociais e as forças progressistas se unam para denunciar ao mundo o que está acontecendo no país.

Assista ao vídeo:

Economia

Deixe um comentário