Família Rocha Loures põe Nutrimental à venda


A família Rocha Loures resolveu colocar sua empresa, a Nutrimental, à venda. Os negócios da família estão sofrendo com o aumento da concorrência, mas a reputação dos donos é o que mais atrapalha. O herdeiro das empresas, ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (MDB), foi preso acusado de receber malas de dinheiro em propina para o ilegítimo Michel Temer.

Conhecida pela fabricação de barrinhas de cereais da marca Nutry, a Nutrimental também atua no seguimento público como fornecedora de merenda escolar. A empresa foi fundada em 1968 pelo pai do ex-deputado, também chamado Rodrigo Rocha Loures.

Rodrigo pai foi presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). Atualmente é vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Também é membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), o “Conselhão” do ilegítimo.

O valor pretendido pela família para a venda da empresa é de cerca de R$ 1 bilhão. Porém, analistas da área apontam que o valor de mercado da companhia é de pouco mais de um terço do pretendido.

Deixe um comentário