Deputado que votou para ‘arrebentar professores’ vai às vias de fato com repórter Boca Aberta

O deputado Cobra Repórter (PSC) foi às vias de fato com o ex-vereador Émerson Petriv (PR), mais conhecido como Boca Aberta, durante uma reportagem do tradicional Cinco Conjunto, o Cincão, em Londrina. “Você votou para meter o pau nos professores”, começou Boca Aberta, ao lembrar que o parlamentar é integrante da ‘bancada do camburão’ que sustenta o governador Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa do Paraná. Abaixo, assista ao vídeo.

“Você [deputado Cobra Repórter] está ‘tarracado’ no saco do Beto Richa. Votou para meter o pau nos professores [no dia 29 de abril, quando 213 educadores ficaram feridos no Centro Cívico de Curitiba]. Votou pelo confisco da ParanáPrevidência”, disparou Boca Aberta.

“Votou para ferrar os professores junto com o Beto Richa”, completou. “Você não vergonha na cara, vagabundo”, atacou o Boca Aberta.

Um assessor de Cobra Repórter, nominado como “pau-mandado”, saiu em defesa do deputado trocando empurrões e sopapos nas ruas do Cincão. O assessor disse que recebe R$ 4 mil por mês.

O ex-vereador Boca Aberta foi cassado pela Câmara Municipal de Londrina em outubro de 2017 sob a acusação de quebra de decoro parlamentar. Eleito com 1.480 votos nas eleições de 2016, Petriv perdeu mandato porque fez uma ‘vaquinha’ virtual para pagar uma multa eleitoral de R$ 8 mil.

A pergunta que não quer calar: quem engole quem, o Boca Aberta ou o Cobra?

Economia

Assista ao vídeo abaixo e opine.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *