Bolsonaro alvo de protesto no Paraná

Os deputados Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e Fernando Francischini (PSL-PR) serão recebidos com protesto nesta quarta (28), no município de Ponta Grossa (PR), a 110 km de Curitiba. Incentivadores de manifestações violentas contra o ex-presidente Lula, eles experimentarão do ‘mesmo veneno’ na vista à região dos Campos Gerais.

Movimentos sociais convocaram manifestação anti-Bolsonaro sob o título “É melhor Jair Embora” para as 17h30, na Praça Barão de Guaraúna (em frente à igreja dos Polacos). Pelas redes sociais, 3,4 mil pessoas foram convidadas para o que chamam de ‘Ato de repúdio à vinda de Bolsonaro’.

Não se fazendo de rogado, o deputado Francischini, por exemplo, publicou um vídeo nas redes sociais elogiando os bolsonaristas que, segundo ele, botaram para os petistas na caravana pelo Rio Grande do Sul.

“Obrigado, povo guerreiro, povo GAÚCHO, povo de PASSO FUNDO! Botaram Caravana Petista e LULA pra CORRER! Vocês representam todos brasileiros desta Nação!”, provocou o coordenador nacional da campanha de Bolsonaro.

Jair Bolsonaro deverá chegar à Ponta Grossa às 16h30 e depois seguirá para uma concentração às 17h30, na Praça Barão de Guaraúna, em frente à Igreja dos Polacos, (mesmo local em que haverá o protesto contrário ao presidenciável). Depois, às 18h, haverá uma passeata na Avenida Vicente Machado. Na sequência, 19h30, Bolsonaro fará uma palestra no Clube Ponta Lagoa. A palestra, segundo os organizadores, será destinada à sociedade civil organizada e aos militares.

Assista ao vídeo de Francischini:

Com informações do Blog da Mareli Martins, de Ponta Grossa

Comentários encerrados.