“As esquerdas estão unidas e podemos vencer as eleições”, afirma Manuela d’Ávila


A deputada e pré-candidata à presidência Manuela d’Ávila (PCdoB-RS) está otimista para a disputa eleitoral de outubro. Apesar do golpe e do entreguismo do atual governo do ilegítimo Michel Temer, ela acredita que o campo progressista pode vencer as eleições.

Em entrevista ao portal Sputnik Brasil, Manuela afirmou que gostaria de ver Michel Temer na disputa, pois “ele não é muito afeito a eleições”. Ela disse que no “último pleito que Temer disputou para deputado federal ele não se elegeu, e se tornou Presidente da República sem voto porque ele é um golpe”.

Ela disse acreditar que a esquerda brasileira tem plenas chances de chegar ao segundo turno e sair vitoriosa das eleições. “O projeto que é representado por este setor ultraliberal nunca foi vitorioso nas urnas. Eles não submeteram ao crivo popular a proposta da reforma trabalhista, a retirada de direitos sociais do povo brasileiro e não conseguirão submeter. É impossível que o povo faça a opção por esse projeto atrasado e antipopular.”

Confira abaixo o áudio completo da entrevista:

Com informações do Portal Sputnik

Economia