Vai dar PT, Globo e Gleisi

O Carnaval 2018 é o mais politizado da História. Disto ninguém mais duvida. Agora chama a atenção os nervos à flor da pele de golpistas, com direito a “Vai dar PT” ao vivo na Globo e metralhada contra a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Até mesmo a irreverência da dirigente petista é “confundida” pela mídia consorciada como “gafe”. Não é. Gleisi é alvo de “quinta coluna” dentro do próprio partido que planta notinhas contra ela.

Recentemente, em artigo publicado no Blog do Esmael, o jornalista Breno Altman alertou para a existência de “quintas-colunas” no seio da esquerda. Segundo ele, “sob o manto de um suposto discurso militante, tentam desgastar parlamentes, dirigentes e líderes de movimentos populares (especialmente da CUT e do PT) junto à sua base social.”

As “supostas” e “continuadas” gafes da presidenta do PT são tantas que até Deus duvida. A moça não pode dar uma opinião sequer que imediatamente é pressionada (internamente) para um desmentido. Gleisi sofre patrulha ideológica dentro e fora do PT. Isto visa desgastá-la para o jogo eleitoral vindouro.

Aquilo que incomoda a Globo, como “Vai dar PT”, necessariamente não deve incomodar o PT e a esquerda. Por isso Gleisi não pode passar recibo para esses golpistas de uma figa. Eles querem colocá-la numa frigideira. O verbo correto é “constranger”. Só não vê quem não quer.

Assista ao vídeo “Vai dar PT” na Globo:

Economia

Comments are closed.