Por que até os atores da Globo rejeitam a candidatura de Luciano Huck? Por quê?

“Ora, porque ele é despreparado”, dizem uníssonos os colegas de trabalho na Globo sobre o apresentador Luciano Huck. Se o rapaz da lata velha não consegue convencer nem em casa, quem dirá fora…

LEIA TAMBÉM:
Huck já gostava de “mamar deitado” em 2013, quando usou empréstimo de R$ 17,7 mi do BNDES para comprar jatinho

O ator Marcelo Serrado, “o Sérgio Moro do filme PF – A lei é para todos“, afirma que tem pessoas mais preparadas que Luciano Huck.

“Eu não votaria [em Huck]. Política eu não falo mais. Mas não, eu não votaria. Acho que tem pessoas mais preparadas, cara, tem pessoas que estão aí há um tempo já. É complicado. É um momento triste”, sapecou.

O diabo é que o “Tiririca dos Ricos“, além de não convencer em casa, ainda tem rejeição entre os colegas de trabalho. A primeira atriz da Globo a abrir a alma foi a veterana Claudia Raia. Ela torce contra a candidatura de Huck.

“Tomara que ele não se eleja. Tomara que ele não queira [se candidatar]. É meu amigo, adoro. Justamente por isso eu não gostaria que ele entrasse para a política. Ele tem uma família maravilhosa, filhos. Não é fácil a vida política. Não é. Ele é um cara que faz tanto do lado de fora [da política] que pode continuar fazendo isso e deixar que os políticos se digladiem, sabe?”, disse antes de entrar no Sambódromo do Rio.

Economia

Antes, porém, outro apresentador de peso tinha dito que Luciano Huck “não tem competência para resolver os problemas do Brasil”. É o apresentador José Luiz Datena, da Band.

“Ninguém da TV tem condição de governar o país. Eu não tenho competência para resolver os problemas do meu Estado, assim como o Luciano Huck não tem competência para resolver os problemas do Brasil”, afirmou o apresentador da Band no dia 1º deste mês.

Deixe um comentário