Novo líder da oposição promete ser o ‘coveiro’ do governo Beto Richa na ALEP

O deputado Anibelli Neto (MDB) assumiu esta semana a liderança da oposição na Assembleia Legislativa do Paraná. Orador eloquente, o emedebista quer para si o papel de “coveiro” do governador Beto Richa (PSDB), haja vista que o tucano deixará o cargo daqui a 53 dias para disputar o Senado.

“Assumo este desafio com maturidade e muita vontade. O governo Beto Richa foi o que mais arrecadou e o que menos fez pela população do Paraná. Na liderança da bancada vamos continuar cobrando que os casos de corrupção deste governo sejam investigados, como a Operação Quadro Negro, defender o funcionalismo e a população que sofre com os seguidos aumentos de impostos e tarifas de água”, adiantou o “coveiro” ao assumir a liderança.

No primeiro discurso como líder, o emedebista desceu a borduna em Richa que, pelo quarto ano seguido, não compareceu para a sessão inaugural do ano legislativa na ALEP. Anibelli apontou os malfeitos do desgoverno e os ataques contra os profissionais da educação.

Anibelli substituiu ao deputado Tadeu Veneri, do PT, que se tornou o vice-líder da oposição.

Além de Anibelli Neto e Tadeu Veneri, a bancada da oposição é formada pelos seguintes parlamentares: Ademir Bier, Nereu Moura e Requião Filho, do MDB; Professor Lemos e Péricles de Mello, do PT.

Assista ao vídeo:

Economia