‘Não é o Facebook que está morrendo, é a Folha de S. Paulo que está moribunda’

Charge de Goran Divac premiada no 40º Salão Internacional de Humor (Foto: Reprodução)

O leitor Daniel Pinto contesta post deste site sobre “A morte do Facebook“, publicado nesta sexta (9). “Quem realmente está morrendo são aqueles que sempre procuraram manipular a população em determinada direção e esse é o verdadeiro Fake News e é isto que está com os dias contados”, afirma o comentarista, referindo-se à Folha de S. Paulo e outros jornalões da velha mídia.

LEIA TAMBÉM:
Não vai sair nos jornais: ‘Segundo o IVC, jornais encolheram 73% em apenas três anos”

Abaixo, a íntegra da opinião de Daniel Pinto:

“A verdade é só uma, o Facebook quebrou o monopólio da informação que era exclusividade das redações esquerdistas mundo afora e agora as pessoas tem outras opções de informações sem filtros políticos esquerdistas, sem manipulação. Quando agora as pessoas têm acesso direto ao que Donald trump diz no seu Twitter aquilo se tornou fonte de informação original autêntica e Não é fake news, mas na verdade vem revelando quem de fato era fake News, a grande mídia. A verdade é que ninguém mais precisa de um jornal ou revista para estar informado e esse é o desespero da Folha de São Paulo e outros quê estão inconformados com isso e já não suportam os comentários as redes sociais que denunciam a falta de um jornalismo verdadeiro e conectado com a população e com as notícias, e com a realidade. Quem realmente está morrendo são aqueles que sempre procuraram manipular a população em determinada direção e esse é o verdadeiro Fake News e é isto que está com os dias contados.”

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: ‘Não é o Facebook que está morrendo, é a Folha de S. Paulo que está moribunda’ | Blog do Esmael | BRASIL S.A