Deu “P.T.” na reforma da previdência de Temer

Deu “perda total” na proposta da reforma de previdência de Michel Temer. O Partido dos Trabalhadores, o PT, capitaliza o fracasso do projeto que visava o fim das aposentadorias fazendo o trocadilho.

Temer jogou a toalha na manhã desta sexta-feira (2) durante uma entrevista a uma rádio de Recife.

O emedebista disse à Rádio Jornal do Recife que o governo dele “aguenta” a Previdência Social sem reforma, mas, advertiu, os próximos não suportarão. Papo furado de Temer, pois a previdência pública é superavitária como já demostrado várias vezes por estudiosos do tema.

Michel Temer também abriu o jogo ao Estadão dizendo que já fez a parte dele, qual seja, a reforma da previdência é coisa do passado.

Se o Palácio do Planalto mantivesse a pauta, as centrais sindicais estariam dispostas colocar Temer e o Congresso sob cerco de ao menos 80 milhões de brasileiros.

37 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Canais como SBT e GLOBO com seus apresentadores ricaços estão fazendo de tudo pra convencer a população a aceitar essa ridícula reforma da previdência. Ridiculos !!!

  2. É preciso manter a mobilização… todas as ações devem ser mantidas…. as manifestações, as ações de paralização, a mobilização via mídias digitais, tudo em alerta até desmontar essa iniciativa nefasta. Dar com p.t. (perda total) ainda não é suficiente. É preciso prensar essa carcaça na compactadora de ferro velho e transformar isso em um bloco de metal disforme. A batalha está ganha após a data da batalha e essa é dia 19. Até lá é preciso estar atento a qualquer estratégia desesperada que vise desmobilização …
    Abraços para todos!

  3. Esse “pau” na cova quer mostrar que ainda pode fu….

  4. Engoli esse pau elite

  5. Ótima notícia. Triste só para o deus Mercado, a mídia vendida e os tubarões do capitalismo. Sempre bom relembrar a algum deputado que pense em ressuscitar esse monstro moribundo: QUEM VOTAR NÃO VOLTA.

  6. Quem votar não volta!!!

  7. Será? Não confio neste governo traidor e nos asseclas COVEIROS do SEXAGENÁRIO do congresso do golpismo nacional.

  8. OS POLITICOS COERENTES NAO SAO BESTAS PARA SE QUEIMAREM JUNTO COM A GANGUE DO MICHEL TEMER. NAO A REFORMA DA PREVIDENCIA!!!!!

  9. KKKKKKKKKKKKKKK Eu já sabia, pois quem votasse à favor dela, NÃO VOLTARIA!!!

  10. AI A PETRALHADA VAI FALAR : “TA” VENDO? NÃO CONSEGUIRAM FAZER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! MAS NÃO DIZEM QUE ELES BOICOTARAM A VOTAÇÃO, TÍPICO DESSE PESSOAL, NÃO ASSUMEM NADA!!!!

  11. Tremer jogou a toalha pra não sofrer a humilhação na votação da Reforma da Previdência. Até pelo fato dos diversos escândalos que está envolvido. Agora pergunto: ” Quem é pior? O Lula ou o Temer, já que ambos andaram de mãos dadas durante todo o governo petista? Em vez de afirmarmos a pedra em um, pq não atirar uma pedreira em todos os políticos desse país já a todos merecem.

  12. Obrigado petralhas! Obrigado por me ensinarem o significado de “PT”. Eu pensei que era partido dos Trabalhadores. Mas é PERDA TOTAL, segundo os petistas.

    quando me referi ao PT, vou citar que é Perda Total.

    Obrigado.

  13. A reforma só cortando os privilégios (legislativos , judiciário municipais, estaduais, federais. Esses só terão direito ao teto do INSS. Aposentadoria de idosos em caso de falecimento manter maior salário de uns dos cônjuges (opcional). Professores e médicos terão que ganhar mais que um vereador
    A dívida pública os estados são independentes, tem receita própria. Nada da união tá ajudando os demando financeiros.

  14. Quando temer vai responder pelos crimes no porto de santos?? e o juiz moro hein? paladino da moral, recebendo auxilio moradia tendo imóvel em curitiba….brasil sil sil

  15. TEMER, acusado de três crimes no caso JBS, provas de corrupção no Porto de Santos, envolvido no escândalo CEF .

  16. Tem que responder pelos c rimes de corrupção total e tomar CADEIA a policia Federal e o ministério publico tem que cair em cima mas é urgente

    • Ótimo. É isso mesmo. Moralizar o país prendendo Lula? E esse Temer golpista e toda a sua quadrilha? De boa e no poder?

  17. Em ano eleitoral nao da pra ficar forçando a barra. Prometeu as reformas aos banqueiros so pra se sustentar no governo, agora deu cano!

  18. Que a reforma é de certa forma uma sacanagem ate concordo,agora ler pessoas que votam em parasita chamado lulla dizer que esta cheio de tanto roubo e picaretagem chega até ser comico

    • Logo se vê que você só conhece o Lula pelo viés da midia golpista e da justiça seletiva desse país. Pergunte em qualquer país do mundo quem é Lula e eles te chamarão de ignorante.

      • Desculpe seu Ze,mas tive o desprazer de conhecer este parasita quando ainda era parasita sindical,não gosto de usar certos palavreados,mas este parasita nunca valeu o proprio excremento.(e este papinho de la fora ele,bla,bla…,tudo furado,la ele é conhecido como bebado)

  19. AI TEM VIU GENTE…. ABRAM O OLHO…. ESSE DEMÔNIO NÃO DÁ PONTO SEM NÓ…. PERMANECER ALERTA!!!!

    • Com certeza, Josilda Dantas Palmeiras.
      Este FDP é traiçoeiro como uma Cascavel. Ele já deu vários exemplos. Quem trai um vez, trai sempre. Assim, do nada, de repente ele dizer que a Reforma da Previdência é coisa do passado? Este filho de uma puta, depois que investiu tanto não vai desistir assim sem mais nem menos. CANALHA!!!

    • Claro, acho que esses safados não vão desistir tão fácil…afinal privatizar a previdência interessa diretamente aos banqueiros. Entao, temos que manter a vigília.

  20. e bom para esse golpista ficar fazendo as merdas dele para la , por que de ladrões do naipe dele e sua turmaquadrilheira ja estamos de saco cheio canalha , um bandido desse querendo aprovar a reformas da previdencia para foder o s aposentados e trabalhadores , basta a miseria de aumento que este ladrão deu para os aposentados , bandido safado e sua et caterva .