URGENTE: Tribunal inocenta Lula no caso tríplex do Guarujá (SP)

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) emitiu “Alvará de Penhora” do famigerado tríplex de Guarujá (SP) que prova a inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A informação é do jornalista Mino Pedrosa, do site Quidnovi.

Segundo documentação conseguida com exclusividade por Pedrosa, a decisão da juíza da 2ª Vara de Execução e Títulos no Distrito Federal, Luciana Torres de Oliveira, chancela a empreiteira OAS EMPREENDIMENTOS como proprietária do polêmico tríplex.

“A decisão da juíza contradiz frontalmente a força tarefa da operação Lava Jato. O nó da forca que apertava o pescoço do ex-presidente Lula no julgamento do dia 24 de janeiro pode afrouxar e livrá-lo do cadafalso”, escreve o periodista.

O site Quidnovi afirma que os advogados do ex-presidente apresentaram ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) documentos referentes a penhora do apartamento tríplex do Guarujá em nome da empreiteira OAS EMPREENDIMENTOS.

“A juíza Luciana Torres de Oliveira, que determinou a penhora de quatro apartamentos, entre eles, o tríplex, expediu alvará confirmando que a verdadeira proprietária do imóvel é a empreiteira OAS”, confirma Mino Pedrosa.

Portanto, caiu a farsa do julgamento no TRF-4 em Porto Alegre. Resta agora os desembargadores suspender a tramoia, isto é, se resistirem à pressão da Globo.

32 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESTAMOS COM LULA, REQUIÃO, OSMAR DIAS E GLEISI, E NÃO TEM PARA MAIS NINGUÉM.

  2. lula de novo com a força do povo.

  3. Pingback: URGENTE: Tribunal inocenta Lula no caso tríplex do Guarujá (SP) – P Q P……….

    • Sim, foi confiscado mas à OAS, empresa proprietária. Bastaria a imprensa vagabunda mandar um estagiário ao CRI do Guarujá e verificar a propriedade do famigerado triplex. O problema é entre a OAS e seu credor. E objeto confiscado não pode ser penhorado? É a mais nova jabuticaba de Curitiba?

    • O “chuleta” da cabeça se acha o sabidão, se acha um jurista mais capaz do que a juíza federal Luciana Torres de Oliveira. No mínimo, o julgamento deveria ser suspenso até que se defina quem está certo: o juiz de primeira instância de Curitiba ou a juíza federal de Brasília. Quanto ao juiz que fez o confisco do triplex da OAS, trata-se de um juiz estadual que atendeu a um pedido do Moro aceitando os argumentos do Moro. Mas, Xuleta, o Moro ainda não tem o dom (e o direito) de ser o último a julgar. Ao contrário, ele é juiz de piso e decisão de juiz de piso ainda tem um longo caminho a percorrer até ser considerado definitivo.

  4. Vamos ter sopa de molusco para dar aos porcos !

    • Vai nada, parceiro. Mas você pode levar uma marmitex para o dr. Brito, o comandante da campanha do Bolsonaro em Foz do Iguaçu, enquanto ele estiver no xilindró da PF.

  5. ESSE CANALHA TEM QUE SER PRESO…..E VAI !!!!

    • Realmente que devia está preso a muito tempo está soltinho .Quer alguns nomes. Aecinho Neves, Michel Temer, Sergio Moro, Gilmar Mendes esses são os verdadeiro manda chuva já devia está a muito tempo presos.

  6. CADA VEZ MAIS FECHAMOS O CERCO ANTIMIDIÁTICO E ANTIJUDICIÁRIO. ESTAMOS CHEGANDO. QUE O TRF4 ARQUE COM O IMPONDERÁVEL QUE NUNCA SENTIU SOB ROSTINHOS BANHADOS, TERNOS ELEGANTES , BRILHANTINAS OU GEL NOS CABELOS E LINGUAGEM POMPOSA. LULA INOCENTE, LULA DA GENTE.

  7. PT ou PT- PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS

  8. Todo os petistas deveriam estar na cadeia

    • Só os petistas?
      o resto é santo?

    • Você vive na Idade Média, otário?

    • Você è o típico caso de um analfabeto midiático: não lê jornal ou revista, não vê noticiário na televisão, se baseia no “ouvi falar” etc. etc.
      Para tua informação: o PT não é santo, concordo, mas a maior parte dos ladrões do teu e meu dinheiro está no PMDB(osta), PP ( falta o ‘que’, DEMô(nios) etc.

    • Prende os homens de bem e você fica solto com Alckmin, Serra, Aécio, Temer, …. São muitos. Com teus parceiros soltos nós petistas presos estávamos seguros.

  9. Lulala

  10. Ufa que alivio. Vamos lá futuro presidente do Brasil.

  11. Será que os desembargadores vão imitar o juiz de primeira instância Sérgio Moro? Será que dirão que a decisão da juíza Luciana Torres de Oliveira não vem ao caso?

  12. KKKKK
    Quase vocês conseguiram.

    1 A juíza que penhorou o triplex não pode fazer isso porque o triplex foi confiscado por Sérgio Moro.

    2 – Quem disse que o triplex está no nome de Lula? É por isso que ele vai pra cadeia: ocultação de patrimônio.

    continuem tentando. Tá divertido.

    • Moro não confiscou o imóvel do Lula e sim da OAS. Ele sabia que o tal triplex não era do Lula.
      Quanto a ocultar patrimônio, você deixaria um imóvel seu em nome de outro?