Roberto Requião abre fogo contra Alvaro Dias. A briga já é pelo governo do Paraná

Informação 1: o senador Alvaro Dias (Podemos) se desanimou com a pesquisa Datafolha, que o mostrou com apenas 1%. Por isso, o parlamentar tende agora se voltar para a disputa pelo governo do Paraná.

Informação 2: Garganta Profunda de Londrina, um X-9 que circula pelo Palácio Iguaçu, levou hoje até o gabinete do senador Roberto Requião (MDB) o que seria um “Briefing de Criação” da campanha de Alvaro para o governo do estado.

Informação 3: há duas semanas, Requião foi o primeiro a se inscrever no MDB para disputar um quarto mandato à frente do governo do estado.

“Briefing de Criação” da suposta pré-campanha de Alvaro ao governo do Paraná.

Pois bem, nesta quarta-feira (31), antevendo uma guerra cruenta nos próximos meses, Requião tomou a iniciativa e abriu fogo contra Alvaro. O confronto promete ser mais duro que o da campanha de 2002, quando o emedebista derrotou o então pedetista Alvaro.

“Álvaro antes e depois do Botox?”, tuitou Requião, comparando a foto de um cão com a “cara enrugada” com outra com um cão da “cara lisa”.

Não é a primeira vez que Requião ironiza Alvaro usando como biombo os cães. No começo deste mês, o emedebista provocou: “Meu amigo Álvaro Dias, candidato a presidência da república, tendo ao colo seu provável vice-presidente?”

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *