Requião Filho: Adeus, querido Beto Richa

Publicado em 2 janeiro, 2018

O deputado Requião Filho (PMDB) escreve que, finalmente, o martírio do governador Beto Richa (PSDB) está chegando ao fim em abril próximo quando o tucano deixará o cargo para disputar o Senado. De acordo com o parlamentar, desde já, esta é a melhor parte de 2018.

O melhor está por vir – 2018. O último capítulo chegou

.

Requião Filho*

Estamos iniciando mais um ano, mas antes fosse apenas “mais um”. Trata-se do último, o fim de uma Era marcada pela violência contra os servidores, altos impostos, propagandas enganosas, a venda das nossas estatais, do endividamento do Estado e de inúmeros escândalos de corrupção.

Não foram poucas vezes que denunciamos e levamos isso ao conhecimento de todos os paranaenses, mas poucos foram os que nos deram ouvidos. E quando alguma nova tormenta estava surgindo faziam cara de espanto, como quem não esperava mais uma “surpresa”. Afinal, as maldades foram tantas que era difícil de acreditar, mesmo!

.

Em 2018, todos nós teremos a chance de mudar os rumos da história do Paraná. Está em nossas mãos. Ou vamos dar a oportunidade para “mais dos mesmos” e seus aliados deixar tudo como está, ou teremos a coragem de escolher algo novo para trazer esperança, um sentimento de que tudo pode ser melhor, de que pode ser diferente.

As propagandas caras e mentirosas continuarão circulando e nós continuaremos denunciando. Não vamos nos calar! Isso não seria justo com nenhum eleitor que apostou seu voto em políticos comprometidos com a verdade, com o melhor para o Paraná.

O melhor está por vir?

.

Sabem o que é melhor de 2018? É que o martírio do Governo Beto Richa tende a acabar em abril, quando o atual ocupante da principal cadeira do Executivo deve deixá-la para pleitear um outro cargo, dizem por aí, no Senado Federal.

Para o Paraná, se concretizará a profecia: O melhor prometido na campanha de 2014, enfim, chegará – Beto Richa não mais administrará o Estado.

*Requião Filho é deputado estadual pelo PMDB do Paraná.

Comments are closed.