Requião Filho: Adeus, querido Beto Richa

O deputado Requião Filho (PMDB) escreve que, finalmente, o martírio do governador Beto Richa (PSDB) está chegando ao fim em abril próximo quando o tucano deixará o cargo para disputar o Senado. De acordo com o parlamentar, desde já, esta é a melhor parte de 2018.

O melhor está por vir – 2018. O último capítulo chegou

Requião Filho*

Estamos iniciando mais um ano, mas antes fosse apenas “mais um”. Trata-se do último, o fim de uma Era marcada pela violência contra os servidores, altos impostos, propagandas enganosas, a venda das nossas estatais, do endividamento do Estado e de inúmeros escândalos de corrupção.

Não foram poucas vezes que denunciamos e levamos isso ao conhecimento de todos os paranaenses, mas poucos foram os que nos deram ouvidos. E quando alguma nova tormenta estava surgindo faziam cara de espanto, como quem não esperava mais uma “surpresa”. Afinal, as maldades foram tantas que era difícil de acreditar, mesmo!

Em 2018, todos nós teremos a chance de mudar os rumos da história do Paraná. Está em nossas mãos. Ou vamos dar a oportunidade para “mais dos mesmos” e seus aliados deixar tudo como está, ou teremos a coragem de escolher algo novo para trazer esperança, um sentimento de que tudo pode ser melhor, de que pode ser diferente.

As propagandas caras e mentirosas continuarão circulando e nós continuaremos denunciando. Não vamos nos calar! Isso não seria justo com nenhum eleitor que apostou seu voto em políticos comprometidos com a verdade, com o melhor para o Paraná.

O melhor está por vir?

Sabem o que é melhor de 2018? É que o martírio do Governo Beto Richa tende a acabar em abril, quando o atual ocupante da principal cadeira do Executivo deve deixá-la para pleitear um outro cargo, dizem por aí, no Senado Federal.

Para o Paraná, se concretizará a profecia: O melhor prometido na campanha de 2014, enfim, chegará – Beto Richa não mais administrará o Estado.

*Requião Filho é deputado estadual pelo PMDB do Paraná.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os pobres da direita que sonham ser elite,vira latas de guarda de quem tem capital;continuarão votando nesses lixos.

  2. se esse lixo se eleger pra senador, ai sim acredito que o povo paranaense é canalha e sem vergonha mesmo!!!

  3. Pingback: Blog do Esmael

  4. esse requião filho é um sem perfil mesmo. já que paga este blog, tem que escrever alguma coisa na coluna.. nem que seja baboseira. kkkkkk
    claro que o mandato do beto ta acabando, isso qualquer um sabe. é chover no molhado. e se tem uma vaga garantida no senado federal, esta tem nome. Beto Richa. quem viver verá. Beto Richa, o melhor Governador que o Paraná ja teve.

  5. Esse cara vai deixar sua marca gravado na memoria de cada Professor e professora, seus filhos, conjuges, amigos , parentes diversos etc.. pra sempre. Assim como fez o Alvaro Dias , no Maldito 30 de Agosto.

  6. CHOQUE DE GESTÃO…NUNCA ESQUECEREI DESTA FALA…( OITO ANOS DE ROUBO)
    O PARANÁ SERÁ INTEGRADO DE FORMA DEFINITIVA………( LERNER E O PEDÁGIO )

    ESTE ESTADO É ISTO. AS PESSOAS SE DIZEM ” CULTAS E POLITIZADAS NESTA CHÁCARA
    DA DIREITA PAULISTA E QUE MANDA E DESMANDA NO GOLPE E NO LAVA PT…MAS
    SEGUEM A CARTILHA DA METRÓPOLE BANDEIRANTE..COMO CORDEIRINHOS..

    QUE ESTA MANADA QUADRÚPEDE ACORDE E POSSA PENSAR MAIS.QUE OS CRIMES E A VENTURA DO GOLPE SEJA DESMASCARADO PELA CONSCIÊNCIA DE TODOS..

    BOA SORTE BRASIL….

  7. Por isso sempre relembrarei o povo paranaense para nao esquecer dos deputados do camburão;sao 31 deputados do camburão.

  8. Pois é! Em 2019 sem Richa, Lula e Requiões será uma maravilha.

  9. Que os professores e funcionários do Estado tenham VERGONHA na cara e não elejam este cidadão que está envolto em tantas denúncias de corrupção como o QUADRO NEGRO, a OFICINA DO PRIMO, dos AMIGOS DA RECEITA ESTADUAL, do EZEQUIAS e tanta outras já denúnciadas pela impressa.
    Mas como no Paraná tem um bando de cabeça de jáca, não duvido. Mas assim mesmo torço para que leve das urnas um sonoro NÃO e NUNCA MAIS BETO RICHA. Da minha casa, nem para sindico do prédio luxuoso onde mora tem meu voto se for possível também votar.

  10. Espero que esse pilantra não ganhe para Senador. . Como pode alguém. Votar nesse cara . envolvido até o pescoço em desvio de dinheiro público e ainda teve o processo arquivado pelo sujo do Gilmar Mendes

  11. Se a vida tá ruim para Beto Richa que apesar de tantos problemas ainda será eleito senador, imagina para Roberto Requião que mergulhou definitivamente no sonho de ser vice presidente de Lula.
    Se fosse num estado como o PIAUI, tudo bem, mas pra cima de MUÁ Requião? Quem não te conhece que te compre.

  12. Beto Richa nunca mais,pra nada nem Beto ,nem Rossoni e nao esqueçamos dos 31 deputados do camburao.

    • O que é camburão?
      Do que vc está falando mano?
      Você acha que alguém mais lembra dessa história?

      • PROVA DISSO CABEÇA DE JACA é que ele LEMBROU E PODE ACREDITAR QUE NA MEMÓRIA DE MUITOS PROFESSORES TAMBÉM. MAS O CABEÇA DE BAGRE PELO JEITO VAI VOTAR.

      • quem tem memoria e cérebro lembra, agora cabeça de merda como você já esqueceram mesmo!!

  13. quanto mais corrupto .. MELHOR,esses são ficha limpa e diplomados.

  14. LEI DA FICHA DA mentira,justiça VERGONHA.

  15. O pior governo que o PR já teve. Canalha, corrupto e incompetente.

  16. Vamos fazer uma faxina na politica, não elegendo políticos corruptos denunciados pela justiça ou corrompidos pela mesma, exemplo claro BETO RICHA, aí quero ver ele se virar sem o tal do foro privilégiado, sem as benesses da justiça, vai responder pelo mar de lama que está até o pescoço.

  17. Bandido do PSDB.

  18. não foi por falta de Inúmeras denuncias ,faltou justiça de CARÁTER.

  19. beto lixo o candidato dos imbecis.

  20. não baste ser lixo,quer ser linchado.

  21. beto lixo o pior de todos tempos .ficha limpa e diplomado justiça vergonha.

  22. beto lixo e os 12 ladrões …parabéns justiça da vergonha.

  23. Entendendo que a luta continuará mesmo depois de sua saída do governo, seria uma grande vitória do povo paranaense e do Brasil inteiro uma possível derrota de Richa em sua pretensão de ir ao Senado.

  24. Oito anos de o Paraná na marcha-a-ré!